Christian Chávez está de volta à música , mas desta vez ele o faz de um lugar diferente, mais maduro, introspectivo e autêntico. Uma sonoridade muito diferente dos tempos de RBD e da sua própria imersão como solista.
O artista apresentou em um show intimista para a imprensa e fãs seu novo EP intitulado Sí, uma produção de quatro faixas com a qual ele dá um passo à frente, depois de anos deixando de lado seu lado musical. O evento contou com as presenças dos colegas Christopher Uckermann e Maite Perroni.
Em meio a luzes fracas e emoções à flor da pele, o ator também confessou que seu passado foi um dos motivos que o levaram a se distanciar da música por muito tempo: “Eu não queria me reconectar com ela”.
No entanto, após um profundo processo pessoal que começou com a escrita de uma carta de quatro páginas para si mesmo, Christian Chávez encontrou na música uma maneira de curar e compartilhar.
+ Leia Mais: Bad Bunny mostra força e esgota setores acessíveis em primeira pré-venda no Brasil
“Não é fácil se redescobrir e ouvir sua voz fora de um grupo, e é disso que se trata este trabalho de honestidade e vulnerabilidade destemida.”
Com a arte do álbum totalmente em preto e branco, o conceito visual reforça o tom intimista deste trabalho, que se apresenta como uma espécie de resposta a esse passado que por muito tempo evitou encarar de frente.