David Cardoso Júnior, de 52 anos, retornou as redes sociais para rebater comentários após anunciar sua entrada para o mundo erótico e a venda de conteúdo adulto por meio da plataforma “OnlyFans”, adotada por diversos famosos ultimamente. Segundo o ator, ele não está passando por necessidade financeira e nem fome. “Amigos dos sites que dizem que estou passando fome! Me ajudem por favor!!!!!!!”, ironizou.
O galã da extinta revista gay “G Magazine” na década de 90 compartilhou diversas fotos de cueca recheadas de notas de dólares e de cinquenta reais para confirmar sua narrativa. “Para você que está falando que eu estou sem dinheiro. Não estou passando fome. Tenho uma Mercedes-Benz e uma moto novinha na garagem, meu apartamento, estou fazendo um show em homenagem a Elvis Presley e ensaiando uma peça”, contou.
Nesta última segunda-feira (27), o filho do Rei da Pornochanchada anunciou sua entrada para o mundo dos conteúdos adultos aos 52 anos de idade. O ator famoso por filmes e novelas na década de 90 e início dos anos 2000 faz parte agora do “OnlyFans”, plataforma de conteúdo adulto erótico adotada por diversos famosos, como MC Mirella, Anitta e outras celebridades. A novidade ocorreu por meio de suas redes sociais.
“Amigos, está aberto meu onlyfans! Sou artista há 46 anos e essa é mais uma etapa nessa minha carreira. Uma maneira de agradecer aos fãs que me seguem há tanto tempo. Sempre tive um público fiel que nunca me julgou. O link está na bio. Será uma página diferente de tudo, divertida, ousada, como sempre foi a minha vida. Sejam bem vindos”, publicou. Na última semana, o ator havia sinalizado a possibilidade de adentrar na plataforma ao rebater críticas que recebeu a respeito de fotos de cueca.
O ator irá vender as fotos íntimas mediante ao pagamento de 15 dólares mensais, o equivalente a R$78, na cotação da moeda atual. “Não é foto apelativa. Quero mostrar como um homem de 52 anos que não bebe, não fuma, não usa drogas, treina, pode chegar a essa idade. Vocês acabaram de vir de um carnaval com todo mundo pelado na rua e vocês reclamando que eu estou de cueca na minha casa, sozinho. Que falso moralismo é esse?”, pontuou.
“Tenho 46 anos de carreira. Minha vida é feita de fases. Estou na fase agora de aproveitar meu lado físico para ganhar dinheiro, fazer meus shows, fotos, livros… Vou, se Deus quiser, fazer meu OnlynFans. Qual o problema, disso? Não estou roubando ninguém”, afirmou. No último ano, David Cardoso Júnior ocupou os noticiários brasileiros pelo apoio ao ex-Presidente Jair Bolsonaro. Na ocasião, o ator ressurgiu na mídia ao publicar um vídeo em suas redes sociais lamentando o fato de não conseguir patrocinadores por ser declaradamente bolsonarista.