Beyoncé e Jay-Z Anunciam Turnê Mundial Conjunta para 2027
Em um anúncio que parou o mundo do entretenimento, Beyoncé e Jay-Z revelaram nesta terça-feira (16) que embarcarão em uma turnê mundial conjunta em 2027. A ‘The Carters World Tour’ passará por 50 cidades em cinco continentes, começando em Los Angeles em março e encerrando em Tóquio em dezembro.
O casal, que já se apresentou junto em festivais como Coachella e On the Run, promete uma produção revolucionária, com nova música e clássicos de suas carreiras solo. A turnê marca a primeira vez que eles lideram um projeto global dessa magnitude juntos.
Os ingressos começarão a ser vendidos em 23 de janeiro de 2026, com pré-venda exclusiva para membros do fã-clube BeyHive e do TIDAL. A notícia foi recebida com enorme entusiasmo nas redes sociais: ‘É o evento da década!’, escreveu um fã no X.
Jay-Z, em comunicado, disse: ‘Estamos prontos para levar nossa arte a todos os cantos do mundo. Será uma celebração da música, da família e da inovação.’ Beyoncé acrescentou: ‘Esperamos conectar com cada um de vocês de uma forma que nunca fizemos antes.’
A agenda completa será divulgada em breve. Fãs aguardam ansiosamente por datas em São Paulo, Londres, Paris, Sydney e Cairo.
