Inter vira sobre o Palmeiras no Beira-Rio e segue na briga pelo título
Em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional recebeu o Palmeiras no Estádio Beira-Rio e, após sair atrás, conseguiu uma virada espetacular, vencendo por 3 a 1. O resultado mantém o Colorado na terceira colocação, a três pontos do líder.
O Palmeiras abriu o placar aos 23 minutos do primeiro tempo, com gol de Rony, aproveitando cruzamento de Dudu. O Inter sentiu o golpe, mas não se desesperou. Aos 38, Alan Patrick cobrou falta na área e, após desvio, a bola sobrou para Wesley que, de primeira, empatou.
No segundo tempo, o Colorado voltou pressionando. Aos 11 minutos, em jogada individual, Wanderson invadiu a área e cruzou rasteiro; Wesley apareceu novamente para marcar seu segundo gol na partida, virando o placar. O Beira-Rio explodiu de alegria. Nos minutos finais, o Palmeiras tentou o empate, mas foi o Inter que ampliou: aos 46, Enner Valencia, que havia entrado no segundo tempo, aproveitou falha da defesa e chutou cruzado para definir o jogo.
Com a vitória, o Internacional chega a 63 pontos, na vice-liderança provisória, enquanto o Palmeiras cai para quarto, com 58. O técnico Mano Menezes elogiou a reação da equipe: ‘Mostramos força e determinação. Esse grupo merece aplausos.’ O próximo desafio do Inter é contra o Flamengo, no Maracanã.
