Colorado brilha em noite memorável
O Internacional venceu o Grêmio por 2 a 1 no Estádio Beira-Rio, em partida válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com gols de Alan Patrick (pênalti) e Enner Valencia, o Colorado ampliou sua sequência invicta para 10 jogos. O triunfo recoloca o time na briga pela parte de cima da tabela.
O jogo foi equilibrado, com o Grêmio saindo na frente com gol de Suárez. No entanto, o Internacional mostrou força e conseguiu a virada ainda no primeiro tempo. No segundo tempo, a equipe de Eduardo Coudet administrou o resultado e segurou a pressão gremista.
Com a vitória, o Inter soma 27 pontos e assume a 5ª posição, a um ponto do G-4. O próximo desafio é contra o Flamengo, no Maracanã. A torcida colorada já comemora a boa fase do time, que não perde desde maio.
